top of page
Buscar

Tecnologia waterjet - GranParaná Mármores

A tecnologia waterjet revolucionou o setor de marmorarias, oferecendo uma abordagem inovadora no corte e design de peças em pedra. Utilizando um jato de água de alta pressão misturado com abrasivos minerais, o sistema waterjet proporciona cortes precisos em mármore, granito e outras pedras naturais, sem comprometer a integridade do material.


Esta tecnologia permite a criação de padrões intrincados, contornos complexos e detalhes finos que seriam desafiadores com métodos tradicionais. Além da precisão, o waterjet minimiza o desperdício de material, tornando-o uma opção sustentável. Sua versatilidade permite cortes em diferentes espessuras e a combinação de materiais, oferecendo possibilidades criativas ilimitadas para projetos personalizados.


A marmoraria que incorpora a tecnologia waterjet destaca-se pela capacidade de atender às demandas estéticas e funcionais mais exigentes, proporcionando aos clientes um resultado final excepcional. Esta abordagem inovadora não apenas eleva a qualidade dos produtos, mas também otimiza o processo de produção, tornando-a uma escolha moderna e eficiente para o setor de marmorarias.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O granito preto São Gabriel é altamente resistente

O granito preto São Gabriel é uma escolha clássica e elegante para bancadas de cozinha residenciais, conhecido por sua beleza duradoura e resistência excepcional. Originário das jazidas brasileiras, e

Difereça entre granito e ultracompactato

O granito preto São Gabriel e o ultracompactado, como o Dekton, representam duas escolhas distintas para aplicações em design de interiores e arquitetura. O granito preto São Gabriel, uma rocha natura

bottom of page