top of page
Buscar

Gabro preto São Gabriel

O gabro preto São Gabriel escovado é uma pedra ornamental de grande beleza e versatilidade. Originária das jazidas de São Gabriel, no Brasil, essa rocha ígnea possui uma coloração negra intensa, enriquecida por pequenos grãos brilhantes que conferem um acabamento escovado único.


A técnica de escovação ressalta a textura natural da pedra, proporcionando-lhe um toque suave e um brilho sutil. Essa característica torna o gabro preto São Gabriel escovado uma escolha popular para revestimentos de interiores e exteriores, como pisos, bancadas de cozinha e tampos de mesa.


Além de sua estética marcante, o gabro também se destaca por sua durabilidade e resistência a manchas, tornando-o uma opção prática e elegante. Sua presença em ambientes diversos, desde residenciais até comerciais, reflete a preferência por materiais atemporais e de alta qualidade.

Em resumo, o gabro preto São Gabriel escovado não apenas embeleza espaços, mas também oferece uma solução funcional e duradoura, unindo o apelo estético à praticidade, consolidando-se como uma escolha sofisticada no universo da arquitetura e design de interiores.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O granito preto São Gabriel é altamente resistente

O granito preto São Gabriel é uma escolha clássica e elegante para bancadas de cozinha residenciais, conhecido por sua beleza duradoura e resistência excepcional. Originário das jazidas brasileiras, e

Difereça entre granito e ultracompactato

O granito preto São Gabriel e o ultracompactado, como o Dekton, representam duas escolhas distintas para aplicações em design de interiores e arquitetura. O granito preto São Gabriel, uma rocha natura

bottom of page